Política de Troca

Política de Cancelamento, Devolução, Troca e Frete

Você poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o ao Paraíso Cervejeiro através do número de telefone ou e-mail referindo o número da encomenda, o qual será aceito desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, o Paraíso Cervejeiro tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar.

Para o efeito de cancelamento, você deverá indicar os seguintes dados:

  1. Número da encomenda/pedido
  2. Nome completo
  3. Endereço de entrega

O Paraíso Cervejeiro reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. O Paraíso Cervejeiro reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios ao Paraíso Cervejeiro.

Para devolver uma encomenda por motivo de arrependimento, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contando a partir do recebimento registrado pela transportadora.

Destacamos que os custos de envio serão de sua responsabilidade caso receba a encomenda. Portanto, a única forma de devolver o produto sem custear a devolução é o não recebimento do(s) pacote(s), recusando a entrega pela transportadora.

Caso receba a encomenda, mantenha a embalagem lacrada em perfeito estado. Para efetuar a devolução você irá descrever o motivo da medida tomada e o número do seu documento (CPF) com a sua assinatura no verso da Declaração de Conteúdo.

Para postagem do produto, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento para instruir você de como e onde postar.

Passado o prazo citado, não aceitaremos a devolução!

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: Declaração de Conteúdo e a declaração mencionada que comprova os seus motivos para a devolução do produto.

Após recebermos a sua devolução, será restituído a você o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso será efetuado até 14 dias após a devolução ser concluída.

Na falta de qualquer item dos produtos vendidos ou, caso qualquer um deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço respectivo.

Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma: Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. Entre em contato com o nosso atendimento no prazo de 48h para que possamos combinar a melhor forma de resolver o seu caso.

Nós, do Paraíso Cervejeiro temos excelentes parcerias de logística para todo território nacional com o intuito de oferecer desde o pedido até o recebimento, o melhor serviço e experiência para cada produto chegar seguro e bem rápido até você. Para isso, vamos contar com os serviços de transportadoras terrestres e aéreas.

Os fretes serão calculados a partir da origem de nossa sede e o seu CEP fornecido. Como resultado, você terá várias opções para escolher dentre a que melhor lhe atende em relação aos prazos e preços, bem como o tipo de serviço. 

 Podem acontecer algum tipo de atraso devido a diversos fatores, exemplos: chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, greves, etc.

O prazo de entrega (visualizado na escolha do método de envio) será contado a partir do pagamento confirmado mais até 3 dias corridos para arrumação do pedido. Você poderá acompanhar cada etapa do pedido através das notificações por e-mail ou na sua área de perfil em nosso site.

Após o produto ser coletado, você terá acesso ao código de rastreio.

Alguns de nosso serviços contratados podem realizar até 3 tentativas de entrega, se necessário, mas caso aconteça 1 tentativa, já entraremos em contato com você. Com isso, fique atento ao prazo de entrega!

Caso a entrega não seja concluída, a encomenda poderá ficar retida em uma agência do serviço solicitado ou retornará ao Paraíso Cervejeiro.